quinta-feira, 5 de julho de 2012

MR.PRICE PRO


Mr. Price Pro
Mineiro quebra Ballito


Adriano de Souza registra maior somatório do dia em Ballito, África do Sul. Foto: © ASP / Cestari.
Com 16.90 pontos, o paulista Adriano de Souza registrou o maior somatório do Mr. Price Pro nesta quarta-feira e avançou à segunda fase da etapa Prime do circuito mundial em Ballito, África do Sul.

A performance de Mineirinho mantem o Brasil na lista de maiores pontuações do evento. Na última terça, o pernambucano Bernardo Pigmeu obteve 17.10 pontos na estreia.
Para brilhar na primeira fase do Mr. Price, Adriano de Souza não deu chance ao francês Marc Lacomare, ao australiano Lincoln Taylor e ao sul-africano David Weare.
Também com boas atuações, Leonardo Neves, Alex Ribeiro, Willian Cardoso e Peterson Crisanto reforçaram o ataque brasileiro em Ballito.

Em ritmo frenético, Petersinho mostrou por que os brasileiros são sempre favoritos ao título no tradicional Mr. Price Pro.

Ele descolou 16.27 pontos, terceiro maior somatório da competição, atrás de Pigmeu e Mineirinho. Também no rip, o catarinense Willian Cardoso mandou 12.07 para fazer dobradinha com o compatriota e eliminar o australiano Heath Joske e o francês Romain Cloitre.

A única baixa nesta quarta-feira foi o cearense Charlie Brown, quarto colocado no duelo que teve como classificados o havaiano Granger Larsen e o carioca Leo Neves, autor de 13.83 pontos.

Ainda não estrearam na prova Jessé Mendes, Thiago Camarão, Jerônimo Vargas, Messias Félix, David do Carmo, Jano Belo, Caio Ibelli e Alejo Muniz.

Já estão garantidos na segunda fase os atletas Jadson André, Wiggolly Dantas, Tomas Hermes, Bernardo Pigmeu, Adriano de Souza, Leonardo Neves, Alex Ribeiro, Willian Cardoso e Peterson Crisanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário