Rip Curl Pro Portugal paralizado por hoje, um swell de 20 pés se aproxima da costa
SUPERTUBOS,
Peniche/Portugal (Sexta-feira, 8 de outubro de 2010) – Condições de mar pequeno e clima ruim forçaram a organização a paralizar o Rip Curl Pro Portugal por hoje, anunciando um dia de folga para surfistas homens e mulheres.
O oitavo entre 10 eventos do ASP World Tour 2010, o Rip Curl Portugal está apenas começando, mas com previsão de muitas ondas durante o período de espera, então é apenas uma questão de tempo para que os melhores surfistas do mundo entrem na água.
“Após checar as condições em Supertubos, Belgas e Lagido, decidimos paralizar a competição por hoje,” disse Rich Porta, Head Judge da ASP International. “Não devemos ter nada de especial e uma forte tempestade é esperada para encostar por aqui ao longo do dia. Voltaremos amanhã de manhã para checar as condições e fazer uma nova chamada.”
O Rip Curl Women’s Pro Portugal, etapa No. 6 entre as 8 paradas do ASP Women’s World Tour 2010, foi uma verdadeira maratona ontem na estrutura secundária do evento em Lagido.
Confira os destaques do evento em http://live.ripcurl.com
O Magicseaweed, site oficial de previsão das ondas para o Rip Curl Pro Portugal, está anunciando um enorme swell que deve chegar à costa nas próximas 48 horas, podendo atingir cerca de 20 pés (7 metros).
Os organizadores do evento vão se reunir amanhã às 8:00 AM para checar as condições e chamar um possível início às 8:30 AM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário