Volcom Pipe Pro
Ricardinho nas oitavas
Ricardo dos Santos é o único brasileiro na briga pelo título do Volcom Pipe Pro. Foto: Bruno Lemos / Lemosimages.com.
O catarinense Ricardo dos Santos é o único brasileiro na briga pelo título do Volcom Pipe Pro 2012, etapa de nível 5 estrelas do World Star Tour que rola em Banzai Pipeline, Hawaii.
Na última terça-feira, ondas de até 4 metros, Ricardinho garantiu a classificação às oitavas-de-final com apenas uma onda surfada na bateria.
Com um tubo avaliado em 8.17 pelos juízes, o catarinense da Guarda do Embaú avançou atrás do local Jamie O'Brien, autor de 6.67 e 2.27 no duelo que contou ainda com os havaianos Gavin Gillette e Joel Centeio.
Na mesma fase, o paulista Wiggolly Dantas deu adeus logo na estreia. Guigui amargou o terceiro lugar no confronto com o costa-riquenho Carlos Muñoz (1o), o havaiano Sebastien Zietz e o sul-africano Rudy Palmboom.
Além de Wiggolly, o Brasil perdeu três atletas na última terça-feira. Uma fase antes, foram eliminados Franklin Serpa, Krystian Kymerson e Sidney Guimarães.
Três notas 10 Os canudos bombaram em Banzai Pipeline no terceiro dia do Volcom Pipe Pro. Foram três notas 10 na última terça-feira - Dylan Graves, Balaram Stack e Dusty Payne, que arrancou nota máxima dos juízes na única onda que pegou e foi eliminado.
Oitavas-de-final do Volcom Pipe Pro 2012
3 Tyler Newton (Haw), Gabe Kling (EUA), Ricardo dos Santos (Bra) e Flynn Novak (Haw)
Nenhum comentário:
Postar um comentário