Trio afiado em Búzios
O trio registrou os maiores somatórios do dia, com Pablo puxando a fila com 13.33 pontos, seguido por Daison (13.24) e Bino, que totalizou 13.00 pontos e arrancou dos juízes a maior nota do dia (7.50) depois de atacar uma esquerda com duas pauladas de backside.
A prova foi iniciada em ondas de 1 metro e formação regular. O vento Leste ganhou força durante o dia e a etapa foi paralisada pela direção de prova ao término da sexta bateria.
Uma nova chamada acontece às 7:30 horas desta quarta-feira, para avaliação das condições do mar em Búzios.
Bino Lopes descola maior nota do dia (7.50). .
Faltam duas baterias para o término da primeira fase. Na primeira delas, que chegou a entrar na água nesta terça-feira, o pernambucano Halley Batista e o potiguar John Max enfrentam os cariocas Victor Ribas e Simão Romão.
Em seguida, o cearense Itim Silva duela com o noronhense Patrick Tamberg, o catarinense Greg Cordeiro e o pernambucano César Aguiar.
Nova geração Os atletas da nova geração viveram diferentes momentos nesta terça-feira.
Enquanto os jovens locais José Eduardo e Mariano Arreyes entraram de última hora na prova e não passaram da estreia, o paulista Alex Ribeiro e o baiano Marco Fernandez jogaram duro na primeira fase.
Fernandez optou pelas direitas para somar 7.00 e 4.67, enquanto Ribeiro investiu nas esquerdas para descolar 5.83 e 5.93 nas duas melhores ondas.
Pior para o paulista Robson Santos, que foi ultrapassado por Alex nos instantes finais e perdeu junto com o carioca Igor Morais.
Depois de vencer a Seletiva Petrobras em Saquarema (RJ) no último domingo, o jovem capixaba Krystian Kymerson não conseguiu manter o embalo e foi eliminado do Brasil Surf Pro em Búzios.
Kymerson amargou o quarto lugar no duelo com o paulista Gilmar Silva (2o) e os catarinenses Tomas Hermes (1o) e Felipe Ximenes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário