Ondas pequenas mantém paralisada a competição em Sunset
Os organizadores do evento do Mundial feminino do O'Neill Cup de Surfe foram obrigados a paralisar a competição pelo terceiro dia consecutivo, com apenas 0,5 metro de ondas em oferta em Sunset Beach.
om Stephanie Gilmore já tendo garantido o seu quarto consecutivo da ASP em Porto Rico, o foco para a última etapa da Tour feminina de 2010 da ASP Dream Tour se deslocou para o prestigiado Título do Vans Triple Crown e a requalificação de uma posição nas Top 17 que competirão em 2011.
"O surf caiu ainda mais, como previsto, por isso vamos paralisar a competição de novo hoje", disse Richie Porta, juiz chefe da O'Neill World Cup. "A previsão indica que vamos ter alguns dias de pequenas ondas, mas seremos capazes de voltar à ação em torno de quarta-feira."
Os meteorologistas oficiais para o Vans Triple Crown estão esperando que o surf em pequena escala prevaleça durante todo o restante do fim de semana e no início da próxima semana, mas estão monitorando um swell que promete chegar na quarta-feira.
Duas brasileiras permanecem no evento, Silvana Lima e Bruna Schmitz competem ambas na primeira bateria quando a competição recomeçar.
O O'Neill World Women's Cup, que funciona em conjunto com o PRIME ASP O'Neill World Cup of Surfing tem um período de espera de 24 de novembro até 06 de dezembro de 2010 e é transmitida ao vivo através http://www.triplecrownofsurfing.com/oneillworldcup/
Baterias das Quartas de final do O’Neill Women’s World Cup:
Bateria 1: Sofia Mulanovich (PER), Silvana Lima (BRA), Bruna Schmitz (BRA), Tyler Wright (AUS)
Bateria 2: Stephanie Gilmore (AUS), Claire Bevilacqua (AUS), Rebecca Woods (AUS), Malia Manuel (HAW)
Bateria 3: Sally Fitzgibbons (AUS), Coco Ho (HAW), Lee Ann Curren (FRA), Alana Blanchard (HAW)
Bateria 4: Carissa Moore (HAW), Melanie Bartels (HAW), Jessi Miley-Dyer (AUS), Sage Erickson (EUA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário