Trio avança em Sunset
Miguel Pupo estreia com vitória na O'Neill World Cup of Surfing em Sunset Beach, Hawaii.
Nesta quarta-feira, foram disputadas as nove primeiras baterias da O'Neill World Cup of Surfing em Sunset Beach, Hawaii.
Em ondas de até 2,5 metros, o carioca Yuri Sodré e os paulistas Miguel Pupo e Hizunomê Bettero avançaram à segunda fase, enquanto Bernardo Pigmeu e Messias Félix deram adeus à prova.
Pupo foi o primeiro a entrar na água e somou notas 6.50 e 5.97 para derrotar o norte-americano Chris Ward (2o), o havaiano Derek Ho e o francês Romain Cloitre.
Na quarta bateria, Pigmeu começou forte com um tubo nota 8.00, mas somou apenas 3.47 na segunda melhor nota e perdeu precisando de 4.56 para garantir a classificação no duelo com o norte-americano Tim Reyes (3o) e os locais Hank Gaskell (1o) e Albee Layer (2o).
Bernardo Pigmeu passa por dentro de belo tubo, mas perde precisando de 4.56. Foto: © ASP / Kirstin.
O sétimo duelo foi dominado pelo local Sunny Garcia e, na briga pela segunda vaga, Hizunomê Bettero descolou 4.00 e 5.27 nas duas últimas ondas, deixando para trás os locais Kevin Sullivan e Landon McNamara.
Yuri Sodré fez bonito na última bateria e venceu a disputa com 5.83 e 7.00. Já Messias Félix não teve a mesma felicidade e amargou o quarto lugar na batalha que reuniu ainda os havaianos Jesse Merle-Jones (2o) e Clay Marzo.
Faltam sete baterias para o término da primeira fase. Entram em ação nos confrontos pendentes Júnior Faria, Rodrigo Dornelles, André Silva, Marco Giorgi e Jerônimo Vargas.
Na segunda fase, estreiam Willian Cardoso, Gabriel Medina, Wiggolly Dantas, Neco Padaratz, Pablo Paulino, Raoni Monteiro, Alejo Muniz e Heitor Alves.
Os principais tops caem na água na terceira fase, incluindo o potiguar Jadson André.
Nenhum comentário:
Postar um comentário